18/10/2016 às 13h34min - Atualizada em 18/10/2016 às 13h34min

Policia Federa lPrende Quatro Pessoas e Aprende Droga e Mercadorias Durante FeriadO

dpf

Foz do Iguaçu/PR 

 
Polícia Federal apreendeu durante o feriado um veículo, uma moto, drogas, mercadorias e prendeu dois homens por tráfico de entorpecentes.
Durante o final da semana do feriado, policiais federais do Grupo de Polícia Fazendária e do Canil da PF (GPFaz e UOCS respectivamente) em conjunto com a Receita Federal (PRECON) realizavamfiscalização de rotina no Posto Fiscal Bom Jesus (Medianeira/PR), quando abordaram um ônibus que se dirigia à Criciúma/SC. Durante revista, foi localizada junto a dois passageiros do sexo masculinocerta quantidade de “maconha”. Diante dos fatos, os homens foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de entorpecentes. Ambos transportavam a quantidade de 7.965 kg da droga. Os presos e droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil em Medianeira/PR.
Na continuidade dos trabalhos, um veículo Goltentou evadir-se da barreira de fiscalização efetuando manobra proibida e perigosa na rodovia. Após acompanhamento tático o veículo foi parado.Durante a revista,constatou-se que o veículo estava carregado de mercadorias descaminhadas, toda a apreensão foi encaminhada à Delegacia de Polícia Federal em Foz.
Novamente, já no final da semana, Policiais Federais do GPFaz apreenderam várias caixas de cigarros em um Motel localizado na Vila Portes. Foram presos em flagrante o responsável pelo motel e um paraguaio que havia acabado de descarregar algumas caixas de cigarro no local. De acordo com os presos, as 82 caixas de cigarro encontradas no local foram trazidas por quatro carros, em pequenas quantidades, cruzando a Ponte Internacional da Amizade.
Enquanto acontecia a fiscalização nas estradas, policiais federais do Núcleo de Polícia Marítima (NEPOM) apreenderam 15 caixas de cigarro no Porto Areal, Rio Paraná e recuperaram uma moto localizada na Favela Monsenhor Guilherme.
 
 
           
 
 
Comunicação Social
[email protected] | www.pf.gov.br
 
(45) 3576-5515

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »