27/06/2017 às 12h48min - Atualizada em 27/06/2017 às 12h48min

Como escolher o seu candidato ( da cidade) nas próximas eleições

CSM
Achei de grande valia a enquete que o FABARÍCIO MARINHO está fazendo sobre a preferência apelos candidatos, exclusivamente de Santa Maria pelo link http://www.acheicomercio.com.br/website/siteplus/pagina_principal_2536.asp?id=dbdaieacfdgbgfjdf&1=1
 
Porém, como sugestão, vou mais além com alguns critérios que devem ser observados, conforme descrevo abaixo:
 
Como escolher o seu candidato ( da cidade) nas próximas eleições
 
No período das eleições, todos nós ouvimos falar sobre o quanto é importante escolher bem os candidatos em quem pretendemos confiar nosso voto, afinal, são eles os principais responsáveis pelo futuro da nossa cidade nos próximos anos.
Mas como fazer essa escolha? Como decidir entre tantos candidatos e partidos? Sabemos que não é um processo tão simples. Por isso selecionamos alguns critérios que você pode levar  em conta na hora em que você escolher o seu voto. Veja que questões são essenciais para você decidir quais as pessoas mais indicadas para assumir uma tarefa tão importante.
 
1-QUEM É O CANDIDATO;
se ele quer de fato lhe representar ou somente ou simplesmente quer virar excelência  para meter a mão no erário.
A primeira coisa a se fazer é obter o maior número de informações sobre o seu possível candidato.
 
2- PESQUISE O HISTÓRICO PESSOAL DO CANDIDATO;
Conhecer o perfil e caráter do Candidato, se ele ESTÁ ENVOLVIDO EM SUSPEITAS DE IRREGULARIDADE, se já foi PRESO POR ALGUM CRIME e que TIPO DE CRIME?
Além de conhecer o perfil do candidato é necessário conhecer também a sua vida pregressa, bem como o da sua equipe também..
 
3) BUSQUE AFINIDADE DE PENSAMENTO;
 Como é a sua conduta como pessoa, seu relacionamento com segmentos da cidade, principalmente imprensa local.
Outro fator importante é que os seus candidatos possuam os mesmos valores que você, que eles compartilhem do seu ponto de vista ideológico. Lembre-se que ele será o seu representante, portanto, é indispensável que vocês defendam as mesmas causas. Por isso, antes de votar, reflita sobre o que você gostaria de ver ser colocado em prática, e escolha alguém que possua as mesmas prioridades.
 
4- QUAIS SÃO AS SUAS PROPOSTAS;
Depois de conferir o histórico do candidato, chegou a hora de analisar suas promessas de campanha. As propostas devem ser possíveis de realização, bem elaboradas e é preciso constar quais mecanismos serão usados para colocar os projetos em prática, informando de onde será destinada a verba para sua execução.
 
5-QUEM ESTÁ BANCANDO A SUA CAMPANHA;
 
6) COBRE UM DIAGNÓSTICO DA CIDADE;
Outra forma de avaliar o seu candidato é saber se ele tem um bom conhecimento acerca das necessidades da sua cidade
 
 
E você, já decidiu em quem vai votar nas próximas eleições?
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »