19/07/2017 às 23h20min - Atualizada em 19/07/2017 às 23h20min

8º Mutirão da Conciliação Empresarial

Ascom/ACDF

 

   

A Confederação das Associações Comerciais e Empresarias do Brasil (CACB) em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) são atores que, por intermédio da Câmara Brasileira de Medição e Arbitragem Empresarial (CBMAE), buscam desenvolver e estimular novos caminhos para a solução de disputas, com o intuito de abreviar de forma rápida, eficiente e com baixo custo os conflitos empresariais. Diante disso, a CBMAE/CACB realizará o 8º Mutirão da Conciliação Empresarial no período de 07 a 11/08/2017 nas Câmaras de Mediação e Arbitragem e nos Postos Avançados de Conciliação Extraprocessual (PACEs) da Rede CBMAE.

 

Na oportunidade serão atendidos empresários que possuem conflitos e que desejam tentar uma solução rápida e eficiente. Podem ser inscritos problemas referentes à rescisão contratual, inadimplência, dentre outros conflitos empresariais.

 

Essa é uma ótima oportunidade para que a sua empresa resolva eventuais conflitos de forma ágil e amigável.

 

Para participar, a sua empresa deve relacionar as pendências com os seus clientes ou fornecedores e encaminhar a secretaria de uma das Câmaras ou PACEs da Rede CBMAE, participantes do Mutirão, mais próxima da sua empresa e agendar uma reunião para consultar as condições de participação.


Informações:

Câmara Brasileira de Mediação e Arbitragem Empresarial (CBMAE)

Telefone: (61) 3321 1311

E-mail: [email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »