20/07/2017 às 07h23min - Atualizada em 20/07/2017 às 07h23min

Saúde esclarece que não é verídica a notícia do fechamento do Centro Obstétrico do HRG

A Secretaria de Saúde ressalta, por fim, que as benfeitorias a serem realizadas no setor são necessárias e não haverá desassistência à população da Região de Saúde Sul

Secretaria de Saude do DF

Diante da veiculação de informações que apontam o fechamento do Centro Obstétrico (CO) do Hospital Regional do Gama, a direção da unidade esclarece que a notícia não é verídica. Ocorrerá, em data a ser definida, uma manutenção no local, que possibilitará melhores condições de atendimento à população, e de trabalho, aos servidores.

 

O hospital, juntamente com outros setores da pasta, trabalha em um projeto de melhorias para o CO. Quando ele for finalizado, será traçado um novo fluxo para atender às pacientes que buscam assistência no HRG, uma vez que, para que ocorram as intervenções na estrutura, haverá restrições no atendimento. Somente após estas etapas as obras serão iniciadas.

 

A Secretaria de Saúde ressalta, por fim, que as benfeitorias a serem realizadas no setor são necessárias e não haverá desassistência à população da Região de Saúde Sul. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »