20/07/2017 às 11h14min - Atualizada em 20/07/2017 às 11h14min

Jornal O Dia inicia denúncias contra prefeitos corruptos

Diário do Povo do Piauí

Após perder a “boquinha” de editar e imprimir o Diário Oficial dos Municípios, por decisão dos prefeitos que compõem a APPM – Associação Piauiense dos Prefeitos Municipais, a direção do Jornal O Dia, em Teresina, decidiu partir para a retaliação e já iniciou uma série de contra ataques aos gestores e suas prefeituras. 

A  procura, na manhã desta terça-feira (18), foi além do esperado, fazendo com que o seu presidente, prefeito de São João do Piauí, Gil Carlos (PT), desligasse o seu telefone para não dar explicações tanto aos prefeitos quanto a jornalistas e interessados. 

A edição de hoje do O Dia traz a lista dos municípios com seus respectivos prefeitos, cujos dados de transparência não estão atualizados na plataforma disponibilizada pela APPM. Pelo que se conhece da grande maioria de gestores no Piauí, eles não gostaram da exposição.

Por mais que a matéria do impresso seja apontada nos bastidores como reflexo da disputa entre a APPM e Sistema O Dia, ao romper contrato com Walmir Miranda, presidente do O Dia, e José de Paiva Igreja, o editor, não se pode ignorar a denúncia que estampa a manchete, pois sim, são graves.

 

 

 New  0  0

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »