16/08/2017 às 06h05min - Atualizada em 16/08/2017 às 06h05min

Suspeito de estuprar menina de cinco anos é preso no DF

Um homem de 38 anos suspeito de estuprar uma menina de cinco em uma pensão localizada na 706 Sul foi preso na madrugada desta terça-feira (15). A prisão ocorreu em uma concessionária, no Park Sul, onde ele trabalhava há apenas um mês.

De acordo com as investigações, o homem era inquilino da pensão de propriedade da avó da vítima. Os abusos teriam ocorrido em um momento em que ele ficou sozinho com a menina. Após ser informada pela própria neta sobre o ocorrido, a avó denunciou o homem. O pai da menina, que foi o responsável por localizar o suspeito, chegou a ser ameaçado de morte por ele e acionou a polícia em seguida.
 

Na Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA), a criança relatou com detalhes a violência sofrida. A vítima prestou depoimento acompanhada por uma equipe policial especializada. As investigações apontaram ainda que o homem já teria praticado crimes da mesma natureza no Rio Grande do Sul e em Santa Catarina. Nessas ocasiões, as vítimas teriam sido crianças de 3, 9 e 11 anos.

O suspeito, que negou o crime, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Ele foi recolhido à carceragem da Polícia Civil do DF, onde permanece à disposição da Justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »