02/11/2017 às 05h54min - Atualizada em 02/11/2017 às 05h54min

​Alceu é reeleito presidente do Legislativo de Valparaíso

Ascom CVVG


A reeleição do Vereador Alceu Gomes para mais um mandato como presidente da Câmara Vereadores de Valparaiso do Goiás, sem dúvida,  reforça mais ainda o grupo da deputada Lêda Borges bem como do prefeito Pábio Mossoró
O vereador Alceu Gomes foi reeleito  presidente da Câmara de
A reeleição de Gomes, que aconteceu na manhã desta quarta-feira 1, com o voto de 11 parlamentares (apenas dois oposicionistas preferiram se ausentar da reunião.),  é considerada também como  uma vitória do prefeito Pábio Mossoró e da deputada estadual Lêda Borges, que nos bastidores deram aval para a continuidade do trabalho de Alceu à frente do Legislativo local.
Alceu Gomes do Nascimento é casado, pai e ex-dirigente do transporte alternativo do Entorno. Nas eleições passadas, foi um dos mais votados, como 1374 votos, tido como  uma das mais importantes lideranças da região e importante cabo eleitoral do grupo do governador Marconi Perillo e do vice Zé Eliton. (André Teixeira)
Depois de ser reeleito, Alceu falou sobre a importância do feito e agradeceu aos vereadores que optaram pelo seu nome.
“No dia de hoje agradeço a Deus, aos vereadores, a minha equipe, aos meus eleitores, a Vice Prefeita dra Zeli Fritsche, ao Prefeito Pábio Lopes, a Deputada Leda Borges e a todos que torcem pelo sucesso deste Vereador.
Foi realizada a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Valparaíso de Goiás/GO, para o mandato do ano de 2018, onde fui reeleito para o cargo de Presidente, o Vereador Ferreira para o cargo de Vice Presidente, o Vereador Brandão para o cargo de 1º Secretário, a Vereadora Professora Elenir para o cargo de 2ª Secretária, o Vereador Flávio Lopes para o cargo de 3º Secretário, e a Vereadora Maria Neide para o cargo de 4ª Secretária, por unanimidade dos vereadores presentes. Agradeço ao Vereador Zeca pelo apoio absoluto, e também aos vereadores Zé Antônio, Agiliza e Elvis pela confiança. Mais um ano, em que teremos a responsabilidade de conduzir os trabalhos Legislativos, com a colaboração dos pares e principalmente pautados na seriedade e transparência, tendo a tranquilidade e a certeza de que faremos o melhor para a casa de Leis e para a população de nossa Cidade” disse.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »