02/12/2017 às 19h11min - Atualizada em 02/12/2017 às 19h11min

Brasil ‘não parou’, mas as vaias calam a fala de Temer

Cerimônia de Entrega de 900 Unidades Habitacionais do Condomínio Residencial Rubi III a V do Programa Minha Casa Minha Vida. Foto: Alan Santos/PR

O presidente Michel Temer foi vaiado durante discurso na cerimônia de entrega de 896 unidades do programa Minha Casa, Minha Vida em Americana (SP). Em mais de um momento, os presentes vaiaram o peemedebista enquanto ele discursava. Houve quem gritasse “Fora, Temer”. Quando ele disse que em “18 meses de governo, o Brasil não parou”, a plateia rompeu em vaias.

Depois de falar da melhora econômica do País, o presidente escolheu encerrar o discurso com um provérbio bíblico, que também foi acompanhado de vaias. “Está alguém entre vós triste, orai. Está alguém entre vós alegre, cantai louvores. Eu quero cantar louvores”, disse.

Mais cedo, em Limeira, Temer disse que seu governo está trabalhando intensamente para concluir obras inacabadas do programa Minha Casa, Minha Vida. “Estamos trabalhando intensamente para entregar 25 mil casas em dezembro”, afirmou. “Pegamos obras inacabadas e tocamos para frente, como vamos tocar mais 7 mil obras inacabadas até o final de 2018”, ressaltou.
 

Dirigindo-se ao governador paulista Geraldo Alckmin e aos demais participantes da comitiva que o acompanhou no evento, Temer disse que estava acompanhando as entregas das moradias e se lembrou de pessoas que têm como maior sonho conseguir a casa própria. Ele disse que quando isso acontece a sensação é de que o progresso é inevitável.

O presidente ressaltou que o País atravessa um momento difícil. “Temos dificuldades, mas estamos trabalhando para superar essas dificuldades”, ressaltou. Segundo ele, para isso é preciso muita fé. “A ideia da fé, da harmonia e da paz e não a história de brasileiros contra brasileiros e sim brasileiros juntos”, enfatizou.

Temer comparou o período do Natal, que, segundo ele, é um símbolo de renascimento, ao trabalho que seu governo tem feito. “Vamos ver se de hoje até 25 de dezembro continuaremos fazer renascer o Brasil.” Ele finalizou seu discurso dizendo que tem muito otimismo e crê no povo brasileiro.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »