07/12/2017 às 21h03min - Atualizada em 07/12/2017 às 21h03min

​Uma dupla em busca do sucesso

Por Vital Furtado
Correio de Santa Maria


Célia e Selma duas meninas criadas na região administrativa de Santa Maria-DF, desde a adolescência as gêmeas já demonstravam ser dotadas de mentes criativas, poéticas, vozes talentosas e afinadas.
Anos mais tarde, chegaram à conclusão de que cantar em casa era mera curtição e, a partir dessa observação passaram a encarar a música como carreira profissional. Certas de que adotariam em suas vidas tal carreira como um caminho sem volta, alçando vôos mais ousados, com apresentações na Fassanta, Showmícios e demais eventos como AS PERIOGOSAS DO BAILÃO.
À medida que o tempo passava e o estilo musical sertanejo requeria mais dos que abraçaram o estilo, Célia e Selma sentiram que era hora de promover uma mudança na característica da dupla a começar pelo nome.
Veio então à idéia de mudar de PERIGOSAS DO BAILÃO para AS GÊMEAS DO FORRÓ.  O nome emplacou, deu uma reviravolta fantástica na vida financeira das meninas de Santa Maria garantindo a assim a estabilidade de toda a família.
Questionadas muitas vezes se a mudança de nome foi uma estratégia para alcançar sucesso, as GEMEAS DO FORRÓ deixam claro que foi em busca de um sucesso em “projetos” de aprimoramento do musical sertanejo. ”Acreditamos que rebatizar uma dupla é uma prática que vem dos primórdios do estilo que adotamos para cantar”, dizem as gêmeas.
Sabedoras de que optaram por uma carreira bastante concorrida e que o caminho para o sucesso depende de paciência e do apoio familiar.
Há vários anos Célia e Selma vem conquistando seu espaço no meio artístico musical local e porque não dizer no DF, porém, sentem que não está muito longe o sonho de serem conhecidas em todo o Brasil.
Resta, portanto ao Santa-mariense valorizar as pratas da casa, haja vista a cidade ser um berço de talentos em todos os segmentos artísticos e na apenas no estilo musical que faz moradores e visitantes se encantarem com o potencial não só de Célia e Selma, mas, com todos os cantores de Santa Maria.
Parabéns Célia e Selma.
Parabéns Santa Maria.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »