10/12/2017 às 07h40min - Atualizada em 10/12/2017 às 07h40min

Michel Temer pede justiça pela morte de pai e filho no DF

O presidente Michel Temer disse pelas redes sociais que a “justiça será feita” sobre a morte de Anderson Ferreira de Aguiar, de 49 anos, e do filho, de 21, na noite desta sexta-feira (08/12) em Brasília. Anderson era funcionário do governo e, segundo Temer, um “servidor exemplar” da área de Finanças da Presidência da República.

“Falei hoje com o João, filho do nosso servidor Anderson Ferreira de Aguiar e irmão do Rafael Macedo de Aguiar, barbaramente assassinados em Brasília. Transmiti à família minha solidariedade e a certeza de que a Justiça será feita. Anderson era um servidor exemplar.”

O crime nesse fim de semana, dentro de um condomínio no Jardim Botâncio. Pai e filho foram assassinado pelo vizinho após uma discussão com o vizinho por causa de uma lixeira. Roney Ramalho Sereno, de 43 anos, é membro da Federação Brasiliense de Tiro Esportivo e segurança no Ministério Público Federal. Dentro da casa dele, a polícia encontrou um revólver, uma pistola, uma espingarda e cerca de 30 mil projéteis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »