23/01/2018 às 12h17min - Atualizada em 23/01/2018 às 12h17min

Nova iluminação das ACs 105 e 106 de Santa Maria em funcionamento

Os moradores das proximidades das ACs 105 e 106 de Santa Maria ganharam uma “ajudinha” no quesito segurança, isto porque já está em funcionamento a iluminação que foi recém-instalada pela Administração Regional. A iluminação no perímetro que abrange os "predinhos", o comércio local e a garagem da Viação Planeta era uma demanda antiga dos empresários e moradores da região.

Ao todo foram instalados 51 braços de iluminação. 80% das luminárias estão em funcionamento, restando apenas 20%, que aguarda a chegada e instalação do último transformador. Os recursos para a obras são oriundos de emendas parlamentares dos deputados distritais Robério Negreiros e Cristiano Araújo.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, destacou que esta benfeitoria trouxe mais segurança e tranquilidade para região. "Com a instalação da iluminação, a sensação de segurança voltou a imperar nesta localidade. Hoje as pessoas transitam a noite com muita tranquilidade", disse Hugo.

Esta foi mais uma demanda atendida através da ouvidoria do GDF. Para solicitar, reclamar ou elogiar, utilizes os canais da ouvidoria: Telefone (162); Internet (www.santamaria.df.gov.br); Presencial (Administração Regional de Santa Maria).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »