08/02/2018 às 18h37min - Atualizada em 08/02/2018 às 18h37min

Administração entrega kits escolares para estudantes de Santa Maria

Fechando a campanha de doação de material escolar feita pela Administração Regional de Santa Maria, hoje, 8 de fevereiro, foi realizada a entrega dos kits para os estudantes contempladas.

Com as doações arrecadadas na comunidade, foram montados 13 kits, cada um contendo uma mochila, um estojo, três lápis, um apontador, uma caixa de lápis de cor, um conjunto de caneta hidrocor, uma caixa de giz de cera, dois cadernos brochura, um caderno de 12 matérias, uma garrafinha para água, uma régua e um caderno de desenho.

Simone, uma das mães contempladas, ficou emocionada ao receber seu kit. "Perdi meu marido recentemente e estou totalmente sem condições de comprar o material escolar. Essa doação veio em ótima hora, só tenho a agradecer", disse Simone emocionada. 

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, explicou que essa ação visa ajudar às famílias nessa volta às aulas. "Apesar de ser uma pequena ajuda, sabemos que muitas famílias têm dificuldade para comprar o material escolar no início do ano, por isso fizemos a campanha para ajudar esses alunos", disse Hugo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »