16/02/2018 às 08h54min - Atualizada em 16/02/2018 às 08h54min

Padrasto filmado abusando de enteada de 12 anos é preso

Mãe suspeitou do tratamento que o companheiro dava à filha e escondeu um celular para filmar o crime

Jbr

O homem denunciado por abusar da enteada de 12 anos em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital de Goiás, foi preso nessa quarta-feira (14). O suspeito de 61 anos foi encontrado em Ipameri, cidade a 206 km de distância. Ele foi denunciado pela companheira depois de ser flagrado em vídeo abusando da adolescente.

A mãe da vítima suspeitou do tratamento que o idoso dava à filha, sempre tentando agradá-la de forma exagerada. O tratamento não se repetia aos outros três filhos da mulher, que também são frutos de um relacionamento anterior. Desconfiada, a mãe escondeu um celular em um cômodo da casa e deixou gravando.

Ao pegar o aparelho, a mulher foi surpreendida pelos abusos – viu o homem  tocando nas partes íntimas da adolescente. Segundo a delegada Ilda Helbingen, que atendeu o caso, a mãe da jovem confrontou o companheiro com as imagens e ele alegou que havia sido um ‘vacilo’ e que aquilo não aconteceria novamente.

Na sequência, a mulher mandou o idoso sair de casa. O casal tinha um contrato de união estável e o relacionamento foi rompido após a denúncia. A adolescente foi questionada pela mãe e admitiu que os abusos ocorriam com frequência. A garota, no entanto, não soube precisar por quanto tempo foi abusada.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »