22/02/2018 às 13h04min - Atualizada em 22/02/2018 às 13h04min

CONCURSO PÚBLICO – NOVO GAMA

LA VÊM O GOLPE!!!

Madeirada News.


Você não leu enganado, você está sendo enganado

Querido leitor, você se lembra do concurso público 1/2016 do município de Novo Gama, pois bem, o executivo local quer mais é que você esqueça. Tanto é que a prefeitura vem desobedecendo determinação do TCM-GO e do MPGO para que dê andamento ao processo seletivo e mais para*MELAR*de vez abriu um chamamento público para contratar temporariamente pessoas e empresas para ocupar cargos previstos naquele concurso.
Não para por aí, quando chama EMPRESAS para o cadastro, há uma clara intensão de terceirização de serviço público no peito, sem autorização ou consulta ao PODER LEGISLATIVO LOCAL (grande coisa essa Câmara).
O preocupante dessa história é que esses cargos são classificados como atividade fim do serviço público e que tanto a Constituição, a lei de licitação e o TCU recomendam que ocupe eles por meio de Concurso Público chegando a proibir a contratação indireta nesses casos. E mais, a lei de responsabilidade fiscal impõe limite de gasto com pessoal e a contratação desses temporários vai  IMPEDIR a nomeação das pessoas que passaram no concurso, É MOLE?
Para completar e fingir que não sabia de nada, a prefeita colocou a secretaria de saúde para assinar o edital de credenciamento. Só que não colou, pois ela sabe de TUDO, sim senhor. Ela conta com uma CARA e ótima assessoria jurídica paga com dinheiro público e apesar de não ter percebido a Secretaria de Saúde é parte integrante do Executivo local, logo se der merda vai respingar em todo mundo.
Os candidatos aprovados no concurso DEVEM buscar a justiça IMEDIATAMENTE, entrar com um MANDATO DE SEGURANÇA e impedir que a politicagem destrua seu futuro profissional e sua cidade. Procurem o Ministério Público, o Tribunal de Contas dos Municípios e os Tribunais de Justiça, não deixe seu direto ser trocado por interesses pessoais dos políticos.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »