26/02/2018 às 06h57min - Atualizada em 26/02/2018 às 06h57min

Jovem mata mulher que deu em cima do marido dela

Rávila Estefani foi presa e confessou o crime.

Jbr

A jovem Rávila Estefani Moreira de Alcântara, de 20 anos, foi presa, nessa segunda-feira (15), suspeita de matar a facadas Rosemeire Justo, de idade não divulgada, na Cidade Ocidental, no Entorno do Distrito Federal.  Rávila confessou à Polícia Civil que matou Rosemeire por ciúmes, após a vítima ter se “insinuado” para o marido dela.

O crime ocorreu na casa da irmã de Rávilla, durante consumo de drogas  com o marido, a irmã e o companheiro dela e um casal de amigos, com quem se envolveu na confusão. A assassina não deu detalhes, mas disse que em determinado momento, Rosimeire começou a se insinuar para o marido dela. Revoltada, ela pegou uma faca e deu vários golpes no pescoço da mulher.

Tudo ocorreu no dia 28 de outubro de 2017. Após o crime, Rávilla fugiu com o marido para outra cidade. Ela foi presa nessa segunda (15), ao retornar à Cidade Ocidental, após se separar do companheiro. Rávila e testemunhas negaram envolvimento do homem no assassinato.

“A princípio existia a versão de que ele poderia ter instigado, mandado ela pegar a faca e matar, já que ela queria. Mas isto foi derrubado pelo depoimento da própria presa e também por todos que foram ouvidos no processo”, disse ao G1, Daniel Marcelino, delegado responsável pelo caso. Rávila deve responder por homicídio qualificado e, caso condenada, pode pegar até 30 anos de prisão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »