05/10/2016 às 12h09min - Atualizada em 05/10/2016 às 12h09min

Vereadora agradece pelos votos recebidos

Quero aqui, através deste espaço que me foi concedido pelo site:wwwtribunalivredf.com.br, agradecer ao eleitor de Novo Gama, bem como a comunidade de um modo geral,  pelos dois mandatos consecutivos que exerci como representante  deste povo ordeiro e trabalhador, e ainda, agradecer pelos votos obtidos nesse 02 de outubro, que, mesmo não sendo suficientes para que eu exercesse um terceiro mandato,  demonstraram grande consideração para com o papel que desempenhei como vereadora do Município.

Agradeço também a minha equipe de campanha, tendo a certeza de que os integrantes dessa equipe se deram ao máximo para que eu recebesse tais votos. “Esse momento, de me dirigir a todos, comunidade, eleitor e minha equipe é muito importante e gratificante, pois, é um momento em que, de coração, eu digo o meu muito obrigado pelo apoio que tive e pelos votos que recebi e venho recebendo até o final desse segundo mandato que se encerrará dia 31 de dezembro deste ano.”

Quero deixar claro aos meus amigos e a comunidade que sempre defendi que meu trabalho não termina com o encerramento de meu mandato. “Tenho este compromisso com todos. Acima de tudo, vou continuar trabalhando para o desenvolvimento do município de Novo Gama e para a melhoria da qualidade de vida dos que vivem na região"

Mais uma vez obrigado a todos.
Até breve.  

Fonte: Vereadora Laodicéia Dourado
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »