13/03/2018 às 17h36min - Atualizada em 13/03/2018 às 17h36min

Administração de Santa Maria conclui a calçada do CEM 404, que beneficiará mais de 1.800 alunos

RA XIII

A Administração Regional de Santa Maria concluiu a construção da calçada em torno do Centro de Ensino Médio 404 de Santa Maria.

Esta benfeitoria era uma demanda antiga da dos alunos e professores, que se queixavam muito dos alagamentos devido o rebaixamento das calçadas. Outro ponto no qual a vida dos estudantes melhorou de forma contundente, foi no quesito acessibilidade. “Nossos alunos tinham dificuldades por causa da acessibilidade e os alagamentos também eram problemas constantes, mas agora tudo foi resolvido, só temos a agradecer à administração Regional de Santa Maria”, disse o diretor do CEM 404, Felipe.

Os mais de 1.800 alunos que estudam no CEM 404 serão beneficiados diretamente com a obra, que contemplou toda a frente e as laterais da escola, além do ponto de ônibus. Agora os alunos conseguem trafegar pelas proximidades do Centro de Ensino e aguardar o transporte coletivo com maior comodidade.

Esta foi mais uma obra construída com os recursos do deputado distrital Robério Negreiros, que destinou mais de 700 mil reais para a construção de mais de 10 mil metros de calçadas em toda Santa Maria.

O administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, sabe da importância da obra. “Este problema é muito antigo, desde que eu estudava no CEM 404. Mas hoje podemos ver o problema resolvido, além do aumento na segurança do aluno na hora de trafegar nas proximidades da escola”, disse Hugo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »