16/03/2018 às 06h36min - Atualizada em 16/03/2018 às 06h36min

Adolescente tenta fugir da polícia, cai de bicicleta e acaba apreendido

Momentos antes, o jovem participou de um arrastão em uma parada de ônibus, no Recanto das Emas

Jbr

Um adolescente foi apreendido por policiais militares do Batalhão Escolar após um arrastão em uma parada de ônibus, na tarde desta quinta-feira (15), no Recanto das Emas. O jovem, que estava acompanhado de dois comparsas, foi encontrado no Riacho Fundo II. Ele ainda tentou fugir de bicicleta, mas acabou detido após cair da bike. Os outros dois conseguiram fugir.

Momentos antes, segundo a PM, o trio roubou celulares das pessoas que aguardavam o transporte coletivo, na quadra 800 do Recanto das Emas. A corporação foi acionada por volta das 13h. Os adolescentes, que estavam de bicicleta, foram encontrados na QN 07, do Riacho Fundo II. Com a aproximação dos militares, eles se dividiram e um deles foi acompanhado pelos policiais.

A equipe ainda conseguiu perceber o adolescente tentando se livrar de dois celulares, arremessando-os no telhado de uma casa. Durante a perseguição, o jovem caiu da bicicleta e foi abordado. Depois, os policiais do Batalhão Escolar voltaram e recuperaram os celulares arremessados. Um terceiro aparelho estava com o suspeito.

O menor foi reconhecido como um dos participantes do arrastão e foi encaminhado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA). Os celulares foram restituídos às vítimas.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »