02/06/2018 às 15h02min - Atualizada em 02/06/2018 às 15h02min

​Agindo Deus, quem impedirá?

Vital Furtado
Correio de Santa Maria


Se você analisar com todo o sentimento da alma, terá a sensibilidade de perceber que Deus tem sido verdadeiramente o nosso socorro presente na hora da angústia.
Se assim digo, é porque jamais esse Deus deixará que os meus perseguidores cantem o hino da vitória na sua presença, sempre que atentarem qualquer mal contra a minha pessoa ou ao meu trabalho.
Como muitos sabem, eu estava cotado favoravelmente para receber a MÍDIA INSTITUCIONAL da Prefeitura de Valparaíso, porem, invejosos que só planejam o mal contra os concorrentes, não sei se apenas por inveja ou por não terem a mesma capacidade que eu tenho, fizeram por tudo para me derrubar junto a prefeitura de Valparaíso e, por cima, tentaram jogar a culpa na minha colega da Ascom,também  irmã em Cristo e que nada sabia  sobre esse golpe baixo.
A minha resposta foi: Não tem o menor problema. Como Servo de Deus que sou, tenho a  consciência e certeza de que, quando uma porta se fecha em um determinado lugar, várias portas se abrem em lugares  diferentes.
E foi Justamente o que aconteceu neste final de semana.
Sem mídia do GDF e CLDF, mas, certo de que rodaria a tiragem costumeira que é de 5.000 exemplares, estava preparando mais esta edição quando tive a feliz surpresa de receber um telefonema de um amigo, quem sabe, até mais que um amigo; um irmão.
Depois de cinco minutos de conversa ele me enviou um material a ser inserido nesta edição, prometendo rachar comigo a valor a ser pago pelo trabalho da gráfica.
Ontem a noitinha, recebi um telefonema de meu também grande amigo SÍLVIO GOIANO (dono da gráfica), mandando eu ir apanhar o Jornal de caminhonete, porque o meu carro popular não iriam acomodar o jornal rodado.
Sempre acreditei piamente no AMIGOS de verdade. Por isso, chamei mais um dessa minha sagrada lista de amigos (que são pouco),a saber o Lindon Jhonson que, se deslocou com  a sua potente AMAROC e fez questão de não me cobrar nem o DIESEL.
Menino, que surpresa. Estavam lá rodados 20.000 edições do Jornal Correio de Santa Maria tudo pago, quitado e com Nota Fiscal e tudo de direito.
Portanto, uma porta fechou ali, mas outra porta se abriu aqui.
Só tenho a agradecer primeiramente a Deus, depois a estes amigos que preferem que eu não cite os seus nome s.
Mas, quanto aqueles que acharam ter me derrubado, eu digo o seguinte: “  Deus preparou uma mesa para mim na presença destes inimigos, ungiu minha cabeça com óleo e fez transbordar o meu cálice.
Está aí a aprova de 20.000 edições divida em 65 pacotes com 303 unidades e mais uma unidade com 305 Unidades.
Então meus invejosos e não adversários, “MAIOR É O QUE ESTÁ COMIGO DO QUE O QUE ESTÁ COM VOCÊS.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »