05/06/2018 às 18h37min - Atualizada em 05/06/2018 às 18h37min

Vem aí a Festa de Aniversário de Santa Maria 2018 - dias 6, 7 e 8 de julho

RA XIII

O evento mais esperado do ano está chegando, a Festa de Aniversário de Santa Maria 2018!

Nos dias 6, 7 e 8 de julho todos os moradores de Santa Maria celebrarão juntos, em uma grande festa, o 25º aniversário da cidade, desde a sua emancipação. Serão 3 dias de festividade com diversos momentos e atividades culturais. A programação contará com o Desfile Cívico, a Tarde da Criança, a Tarde do Hip Hop, o Encontro Automotivo e muitos shows.

Repetindo o sucesso da última festa (FASSANTA 2017), a prioridade será beneficiar os artistas locais através do Chamamento Público, mas a animação no palco também será garantida por artistas regionais e nacionais durante os shows noturnos.

A Festa de Aniversário de Santa Maria é mais do que shows, representa a evolução da cidade, o crescimento cultural e sobre tudo a confraternização dos moradores em torno de um mesmo propósito: celebrar o que já foi conquistado e desejar que venham novos tempos.

Para a Administração Regional, a expectativa é das melhores! Esperasse que esta seja a maior festa dos últimos tempos e marque um novo ciclo de grandes eventos em Santa Maria.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »