01/03/2017 às 07h00min - Atualizada em 01/03/2017 às 07h00min

O Delegado

Redação
Nas próximas eleições a corrida para deputado distrital será bem interessante. Um dos personagens que irá tentar a sorte em 2018 é o delegado aposentado Mauro Cezar.
Algumas bandeiras que Mauro Cézar defendes são precisas e interessantes. delegado trabalhou no sistema prisional do DF na atual legislatura e passou por diversas polêmicas. Mas, tudo em prol de melhores condições de trabalho para os colegas e agentes que lá atuam
 
Mauro apontou alguns nomes que, precisam sair da sombra de suas instituições e ajudar mais na política. São eles Ibaneis Rocha Rocha ex-presidente da OAB-DF e Juliano Costa Couto atualmente presidente da OAB-DF. 

"Esses nomes precisam contribuir mais com a política da nossa cidade. Serem menos político, usando como exemplo o prefeito de São Paulo, João Dória", ressaltou, também citando Cleber Pires, presidente da Associação Comercial do DF.
 
Nas eleições de 2014, Mauro Cezar obteve 6.744 votos e atualmente negocia com o PTB-DF, de Alírio Neto. "Eu acho que Alírio reúne todas as condições para ser governador de Brasília," sustentou. 

Em tempo, nas próxima eleições o delegado virá candidato a deputado distrital. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »