08/10/2016 às 19h22min - Atualizada em 08/10/2016 às 19h22min

Administrador Regional declara apoio ao fórum de cultura, esporte e lazer de Santa Maria

Fabricio Marinho
ASCOM RA XIII

Os segmentos de cultura e esporte de Santa Maria ganharam um grande aliado! Na reunião do Fórum de Cultura, Esporte e Lazer, realizada no dia 22 de agosto de 2016, o administrador de Santa Maria, Hugo Gutemberg, declarou seu apoio e se colocou à disposição dos artistas e atletas locais. Hugo frisou que as duas marcas dessa gestão serão as obras e a cultura; “Os movimentos culturais e esportivos terão todo o apoio da Administração Regional, faremos o possível para apoiar cada atividade”, destacou Hugo.

Visando agilidade na chegada dos benefícios para a comunidade, Hugo já solicitou aos membros do Conselho de Cultura da cidade a apresentação do calendário cultural para os próximos 12 meses. Segundo o administrador, somente com o planejamento em mãos é possível começar a viabilizar recursos e formar parcerias para a realização dos eventos.

Um assunto que não pode ficar fora da pauta foi a realização da festa de aniversário da cidade, onde os conselheiros solicitaram que ocorresse de forma integrada com o conselho e o fórum de cultura. O Conselho de Cultura acredita que somente desta forma a cultura local será contemplada de fato.

As reuniões do fórum de cultura acontecem sempre na primeira segunda de cada mês. A próxima está marcada para o dia 3 de outubro, às 19hs, na Administração Regional de Santa Maria. 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »