Domingo, 07/12/25

Comerciante é encontrada morta após cobrar cliente que bebeu no ‘fiado’, em Luziânia

Comerciante Sandra Maria dos Santos foi encontrada morta (Foto: Reprodução)

A comerciante Sandra Maria dos Santos foi encontrada morta em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal

A comerciante Sandra Maria dos Santos foi encontrada morta em Luziânia, no Entorno do Distrito Federal, após quatro dias desaparecida. Sandra tinha 50 anos e o corpo foi localizado na tarde da última segunda-feira (28). Segundo a família, o último contato dela foi antes de sair para cobrar uma dívida de uma pessoa que havia consumido bebidas alcóolicas no “fiado” no estabelecimento dela.

As informações preliminares são de que Sandra havia desaparecido na quinta-feira (24), por volta das 16h30, e as últimas imagens dela foram gravadas por câmeras de segurança, nas quais ela aparece caminhando ao lado de um homem. Minutos depois, o mesmo homem reaparece na filmagem sozinho.

As cenas mostram que o homem retirou a camiseta e fez gestos que sugerem uma tentativa de limpá-la. Após ser cobrado, o devedor teria chamado a comerciante para acompanhá-lo até outro endereço, onde ele supostamente faria o pagamento da quantia. Depois disso, Sandra Maria desapareceu.

O principal suspeito de cometer o assassinato foi levado para o Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia.

Correio de Santa Maria, com informações do Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops) de Luziânia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *