Domingo, 07/12/25

Mulher que prometeu dar ‘pipoco na cara’ das inimigas é presa em Itumbiara.

Mulher que prometeu dar 'pipoco na cara' das inimigas é presa em Itumbiara (Foto: Reprodução)

Mulher que prometeu dar ‘pipoco na cara’ das inimigas obrigou vítimas a se esconder e alterar até rotina escolar das crianças

O Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) da Polícia Civil prendeu em Itumbiara, nesta segunda-feira (25), uma mulher que prometeu dar ‘pipoco na cara’ das inimigas depois de feri-las com golpes de faca.

A polícia apurou que a mulher, depois de um desentendimento, armou-se com uma faca e deu golpes contra uma das vítimas, atingindo região vital e sendo contida por terceiros. Em seguida, ela teria continuado a intimidar as vítimas com mensagens, prometendo que a qualquer momento daria um ‘pipoco na cara’ delas. O clima de medo e insegurança foi tão predominante que as vítimas deixaram suas respectivas residências e interromperam a rotina escolar.

Caso parecido: briga entre mulheres

Uma briga entre duas mulheres da mesma família terminou com a intervenção da Polícia Militar, em um bar na Avenida Brasília, no Setor Palmito, em Santo Antônio da Barra, região sudoeste de Goiás. O caso, que envolveu agressões físicas, ameaças e acusações mútuas, teve ainda um agravante: uma das ameaças foi direcionada a um bebê de apenas quatro meses de idade.

De acordo com a PM, a equipe foi acionada por telefone fixo enquanto realizava ponto-base no destacamento local. Quando chegaram ao estabelecimento, os militares encontraram a situação parcialmente controlada por populares, mas ouviram relatos das envolvidas e de testemunhas.

A confusão teria começado por desentendimentos familiares, com acusações relacionadas ao uso de bebidas alcoólicas e entorpecentes. O bate-boca evoluiu para vias de fato, com trocas de agressões físicas e ameaças. A situação mobilizou outros membros da família que tentaram separar as partes.

As duas mulheres apresentavam lesões corporais leves e manifestaram desejo de representação criminal. Diante disso, os policiais lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por vias de fato, previsto na Lei das Contravenções Penais, já que ambas foram enquadradas como autoras e vítimas ao mesmo tempo.

Correio de Santa Maria, com informações da Polícia Civil (GO)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *