03/10/2019 às 15h02min - Atualizada em 03/10/2019 às 15h02min

​CIPLAN APOIA A CAMPANHA OUTUBRO ROSA

ZULEIKA LOPES.

 
Pela primeira vez em 50 anos de empresa, a Ciplan Cimento Planalto S/A ,adere a campanha OUTUBRO ROSA, que tem como objetivo conscientizar as pessoas sobre o câncer de mama, segunda maior causa de morte entre as mulheres no Brasil. Dentre as ações, estão a plotagem de dois caminhões betoneiras com as cores da campanha, que circularão pelas ruas de Brasília e Goiânia. O projeto é o primeiro na América Latina. Nesta tarde, 03, a partir das 16h30, estará em frente ao Palácio do Buriti, por ocasião do início oficial da Campanha o Outubro Rosa  pelo Governo do Distrito Federal, através da Secretaria da Mulher.
 
Além dos veículos, a  cimenteira vai promover internamente uma série de ações como palestras e ações surpresas para alertar sobre importância do diagnóstico precoce entre nossos colaboradores. Nas redes sociais a empresa divulgará uma série de peças de conscientização.
 
Sobre a CIPLAN
 
A Ciplan opera uma estrutura moderna, nas proximidades de Brasília (Capital do Brasil), com uma capacidade total de produção de 3,2 milhões de toneladas de cimento por ano. É apoiada por recursos minerais abundantes e de alta qualidade. A empresa também possui 9 usinas de concreto e 5 pedreiras (incluindo 2 pedreiras de agregados).
 
Fundada em 1968, a Ciplan foi uma das primeiras empresas instaladas em Brasília, sendo uma das poucas indústrias cimenteiras genuinamente brasileiras que atuam no país. Em 2000, com a chegada do segmento Concreto, a CIPLAN diversificou sua atividade com sucesso por meio de prestação de serviço de concretagem em diversas filiais e canteiros de obras distribuídos pelo Brasil.
 
Com forte presença em todo o país, atuando principalmente nas regiões Centro-Oeste, Norte, Nordeste e Sudeste, a Ciplan possui em seu portfólio uma linha completa de produtos e serviços para a construção civil que vai do básico até as maiores inovações em tecnologia para acabamento da obra.
 


                                                                                    
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »