10/10/2019 às 17h00min - Atualizada em 10/10/2019 às 17h00min

Comissão aprova projeto que cria a semana do trabalhador em condomínio

ASCOM, deputado distrital, Robério Negreiros (PSD/DF)

 

 

A Comissão de Constituição e Justiça – CCJ, da Câmara Legislativa do Distrito Federal, aprovou, na última terça-feira (08), Projeto de Lei nº 2124/2018, que institui a “Semana do Trabalhador em Condomínio”, no Distrito Federal. A proposta, de autoria do deputado distrital, Robério Negreiros (PSD), tem como objetivo homenagear as categorias dos trabalhadores em condomínios, composta por milhares de profissionais que diuturnamente exercem relevante papel de zelo e asseio de milhares de imóveis do Distrito Federal.

Na justificativa da proposição, o parlamentar ressaltou que não se pode deixar de reconhecer que esses profissionais auxiliam e atuam, também, na promoção da segurança e do bem-estar de todas as famílias que habitam aquelas unidades imobiliárias.

De acordo com distrital, dada a relevância desses profissionais, o reconhecimento ao trabalho exercido pela categoria, essencial no dia a dia de milhares de pessoas, é um dever prestar essa justa homenagem, na expectativa de que o segmento apresente cada vez mais crescimento.

 

 

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »