11/10/2019 às 06h58min - Atualizada em 11/10/2019 às 06h58min

PMDF prende acusado de pedofilia após ser acionada por crianças

Meninos acionaram viatura e memorizaram placa do carro do suspeito, que foi detido em São Sebastião

Um homem de 26 anos foi preso por ato obsceno e importunação ofensiva ao pudor, por volta das 23h dessa quarta-feira (09/10/2019), no bairro Morro Azul, em São Sebastião.

Uma equipe policial do 21º BPM fazia ronda na região quando a viatura foi abordada por duas crianças, de 8 e 9 anos. Os meninos contaram que um homem de cor clara, em um Fiat Uno vermelho, os assediou e ofereceu dinheiro para que deixassem o suposto pedófilo fazer sexo oral neles.

Ainda segundo as crianças, em dias anteriores, o suspeito abordou um amigo delas de 10 anos e ofereceu dinheiro para que ele entrasse em seu carro. Ao narrar o episódio, um dos meninos memorizou as letras da placa, e o outro, a numeração. Os policiais verificaram os dados no sistema e descobriram o endereço do homem.

A equipe foi até a residência das crianças e entrou em contato com os pais, que foram orientados a registrarem boletim de ocorrência. Após buscas, a terceira criança vítima de assédio também foi localizada. A mãe do garoto concordou em denunciar o caso na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião).

Os responsáveis pelas vítimas relataram os assédios sexuais ao delegado e os policiais foram até a residência do suspeito para prendê-lo. O celular do suspeito também foi apreendido. As crianças reconheceram o homem como sendo o suposto pedófilo.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »