24/10/2019 às 06h46min - Atualizada em 24/10/2019 às 06h46min

Fla atropela Grêmio e fará final com River

Uma goleada histórica e a vaga garantida na final da Libertadores. Foi assim, na noite desta quarta, 23, no Maracanã, com o Flamengo passando por cima do Grêmio como um trator em um castelo de areia.

O Flamengo volta a uma decisão do título Sul-Americano após 38 anos de espera. E de maneira incontestável, transformando o Maracanã em um palco para a sua alegre torcida.

O que todo mundo viu foi um verdadeiro show de futebol para golear o Grêmio por 5 a 0. A decisão será contra o o River Plate, da Argentina, no próximo dia 23. O jogo será em Santiago.

O Grêmio bem que tentou igualar as ações no primeiro tempo após um duelo de ida onde já assistira a um Flamengo superior. Mas durou pouco, porque aos 41 minutos Bruno Henrique aproveitou rebote de Paulo Victor em chute de Gabigol para fazer 1 a 0.

Parecia um jogo normal, mas logo veio uma enxurrada de bolas na rede, com quatro gols em 25 minutos na volta do segundo tempo. Gabigol, Bruno Henrique de novo, Pablo Marí e Rodrigo Caio completaram a goleada.

 
 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »