30/10/2019 às 05h27min - Atualizada em 30/10/2019 às 05h27min

​Elemento é baleado após jogar veículo roubado contra policiais militares no Pedregal

No local de desmanche foram apreendidas várias peças de carros roubados



 
O serviço de inteligência da policia Militar da cidade de Novo Gama, recebeu informações sobre um local que era utilizado para desmanche de carros no bairro da Vila Zequinha. De posse das informações repassadas, os policiais do serviço de inteligência, com o apoio das equipes do GPT, fizeram um trabalho de monitoramento, momento em que visualizaram um veículo GM/Prisma preto que havia sido roubado na cidade de Cocalzinho-Go e estava ostentando placa clonada.
Ao perceber a presença dos policiais, o condutor do veiculo, na tentativa de empreender fuga, jogou o carro contra os policias militares que revidaram a agressão alvejando o elemento nas nádegas. Os policiais acionaram a equipe medica do SAMU que prestaram os primeiros socorros e conduziram o elemento para a UPA de Valpariso, em estado de saúde estável.
A policia Civil esteve no local de crime para fazer a pericia no local, após ser liberado da unidade de saúde de Valparaíso, o elemento identificado como Diego vai prestar esclarecimentos da delegacia de Novo Gama e deve ser encaminhado a cadeia publica da cidade para ficar a disposição do poder judiciário.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »