12/11/2019 às 12h08min - Atualizada em 12/11/2019 às 12h08min

VEREADOR FORAGIDO DA JUSTIÇA PROCESSA CÂMARA DE VEREADORES POR NÃO RECEBER SALÁRIO

Ranieri Gonçalves.
DIÁRIO DA RIDE

 

V

Já imaginou caro leitor do Diário da Ride se cada foragido deste país entra-se na justiça para receber o seu salario ? Seria hilariante o meliante estar foragido da justiça, oculto dentro do mato, camuflado na toca do tatu, mocado em uma trincheira e ainda recebesse salário para ficar desaparecido e o contribuinte pagando por isto
No Município Goiano de Novo Gama – GO, o Vereador Cristovam Machado que está foragido, entrou na justiça através de seu advogado com a intenção de processar a Câmara de Vereadores e o presidente da casa o vereador Gessivan Diniz dos Santos alegando que, embora foragido, não indo trabalhar e não comparecendo as sessões merece estar recebendo o seu pequeno salario de aproximadamente nove mil reais.
O edil alega que, avisou através de um memorando
(026/2019) a Câmara de Vereadores que estava foragido porem, se estava foragido como entregou um memorando? Tem gente acobertando o vereador? conforme o artigo 39 do regimento interno da câmara de vereadores,o vereador poderá licenciar-se no praxo de trinta dias se estiver privado temporariamente de sua liberdade o que não é o caso de Cristovan Machado pois, o mesmo pode aparecer na hora que quiser afinal de contas não está preso e no andar da carruagem, é melhor pedir um auxilio reclusão.
O que anda foragido também, é o compromisso de alguns vereadores da comissão de ética que estão protelando e privilegiando a cassação do vereador afinal de contas, se fosse um cidadão comum nas mesmas condições já teria sido mandado embora. O que impede os vereadores Roberto do Vicentim e Jose Lopes a darem prosseguimento ao processo de cassação? Se o processo de cassação está todo dentro da legalidade porque tem vereador quase derramando lagrimas para não cassar cristovam?
Infelizmente, alguns vereadores até hoje, já no final do mandato, precisam urgentemente fazer uma cessa riana porque, estão com um rei na barriga, comendo mortadela e arrotando caviar porem, ano que vem tem eleição e o povo aprendeu a não esquecer mais quem são os traidores de sua cidade afinal de contas a turma do quanto pior melhor está vindo ai pedir o seu voto .


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »