16/11/2019 às 11h58min - Atualizada em 16/11/2019 às 11h58min

NOVO GAMA: NOTA DE ESCLARECIMENTO

Gabinete do vereador André Logus

Gabinete do Vereador André Logos

Novo Gama- GO, 07 de Novembro de 2019.

Nota de Esclarecimento

Ao ter conhecimento da matéria vinculada pelo jornalista Valter Hamilton, em sua pagina “Madeirada News”, venho a público esclarecer algumas objeções feitas no seu conteúdo onde destilara suspeitas infundidas de criação de “Cartel”.

A lei de n° 1.749/2019 de minha autoria busca melhorar e atualizar a lei do Poder Executivo de n° 113/1998, vê-se com clareza que da ultima lei até o presente, transcorreu mais de 20 anos, tornando inferior a em questão atualização.

A melhor fiscalização dos serviços funerários de Novo Gama, beneficiará a toda comunidade evitando que empresas desqualificadas se estabeleçam, garantindo serviços de excelência e evitando “golpes”em famílias fragilizadas, pela sua perda em razão de seus entes queridos.

A matéria publicada inveridicamente, diz notar risco de desemprego. Ao contrario, a lei de n° 1.749/2019 no seu artigo 5º, fixa 10 anos em relação ao uso dos veículos funerários, inovando o artigo 24, inciso I da lei de n° 113/1998, que admitia o uso de veículos com apenas 5 anos, ou seja, a empresa funerária poderá utilizar seus veículos com um prazo maior, agora com a nova lei.

Esclareço que repudio qualquer tipo de ação sem fundamento, voltada a denegrir a minha imagem e todo o meu trabalho prestado ao longo destes 3 anos de mandato, cujos foram desenvolvidos totalmente voltados para serviços em favor a população.

Portanto, a matéria difundida, pelo “Madeirada News” é uma tentativa escandalosa de me atacar, me desestabilizar, me inibir e intimidar o meu papel como representante do povo! Tenho como obrigação, representar a sociedade Novogamense nesta casa legislativa, sendo ético, coerente, agindo de acordo com a lei e com intuito somente de melhorias para a população!

Repudio tudo apresentado, deixando claro que não irei me curvar a exposições negativas e falsas, para matérias jornalísticas infundadas! Serão anotadas as medidas cabíveis em face desta matéria jornalística e seu autor.

Atenciosamente.

André Campos

Vereador – Novo Gama/GO

Arte/TH
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »