24/11/2019 às 17h13min - Atualizada em 24/11/2019 às 17h13min

Inscrições para festival virtual Vitrine Sonora iniciam dia 25

O vencedor ganhará gravação de um single em estúdio com lançamento nas plataformas digitais e um prêmio no valor de mil reais.

Jéssica Vieira
Assessoria de Imprensa - Unick Music Brasil
A gravadora Unick Music Brasil (UMB) está prestes a lançar seu  primeiro festival virtual chamado Vitrine Sonora. A iniciativa tem  como objetivo evidenciar e valorizar novos intérpretes. Poderão  participar cantores e duplas de qualquer lugar do Brasil ou do mundo,  além de não haver limite de idade.
Para participar e ter a chance de ficar famoso sem sair de casa, o  artista deve gravar um vídeo caseiro, de preferência com celular e com  acompanhamento de violão. Vale ressaltar que não serão aceitos vídeos  editados, com efeitos especiais, gravações em locais públicos ou  apenas áudios.
Quanto à escolha da música, o participante tem a liberdade de escolher  qual idioma e gênero musical preferir, podendo ser autoral ou cover.
Os vídeos enviados serão postados no canal da gravadora no Youtube e o  público geral poderá votar através de curtidas para escolher o  vencedor do festival, que ganhará a gravação de um single em estúdio  com lançamento nas plataformas digitais e um prêmio no valor de mil  reais.
Para se inscrever, os candidatos deverão acessar o site  www.vitrinesonora.com.br e preencher a ficha de inscrição. Assim,  receberão através do endereço eletrônico mais orientações para efetuar  o pagamento da taxa de inscrição e enviar o seu material.
As inscrições poderão ser feitas apenas entre os dias 25 de novembro e  09 de dezembro. O regulamento e maiores informações também estão  disponíveis no site www.vitrinesonora.com.br

Sobre a Unick Music Brasil
É uma gravadora que está começando suas atividades em território  nacional e visa projetar talentos espalhados pelo Brasil com  consultoria, planejamento, gravação, distribuição e divulgação.
Facebook:https://www.facebook.com/unickmusicbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/unick_music_brasil/
Soundcloud: https://soundcloud.com/user-744133823
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCeIy36U3aRvZhBw2U9WUAuA
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »