25/11/2019 às 18h00min - Atualizada em 25/11/2019 às 18h00min

Câmara celebra o Dia do Contador

ASSCOM do deputado distrital, Robério Negreiros (PSD)Âncora

 
A Câmara Legislativa do Distrito Federal - CLDF realizou, na tarde desta segunda-feira (25), Sessão Solene para celebrar o Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. O evento, de iniciativa do deputado Robério Negreiros (PSD), teve como finalidade homenagear e valorizar estes grandes profissionais, que são capazes de atender às pessoas e às demandas da economia brasileira em escala crescente. Atualmente, no Brasil existecerca de 500 mil profissionais que atuam na área de contabilidade.
De acordo com o deputado, Robério Negreiros, a contabilidade, ao longo do tempo, se adaptou às novas necessidades de seus usuários e com o surgimento de novos instrumentos e novos conhecimentos possibilitou que chegasse à ciência como a conhecemos hoje. “O contador tem e sempre terá um papel de destaque no desenvolvimento econômico do mundo, devendo ser reconhecido e valorizado por isso”, declarou o parlamentar.
O distrital ressaltou que tem plena consciência da importância do trabalho realizado pelo contador e da necessidade do aprimoramento constante do segmento. “Venho apoiando várias iniciativas que visem a melhoria das condições de execução de trabalho e o constante aprimoramento dos profissionais através de cursos de atualização”, finalizou Robério.
 
 
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »