01/12/2019 às 12h02min - Atualizada em 01/12/2019 às 12h02min

​Prefeitura de Novo Gama comemora os 37 anos do Lago Azul

A prefeita Sônia Chaves, Secretário Marinaldo Almeida estiveram lado a lado da população promovendo muita animação e prestação de serviços aos moradores do bairro.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Fotos de Ranieri Gonçalves
 
    O que era para ser uma simples comemoração de aniversário se transformou em um mega evento de prestação de serviços, além da alegria que não só tomou conta do ambiente como também contagiou as pessoas que participaram das comemorações.
    Durante as comemorações, ao contrário do que dizem as más línguas, ficou comprovada a popularidade da prefeita Sônia Chaves, seu esposo e secretário Marinaldo Almeida e demais secretários, pela manifestação de carinho e gratidão que as pessoas demonstravam a cada abraço ou momentos de conversa com a gestora do Executivo de Novo Gama.
     Sônia Chaves fez questão de permanecer ao lado do povo durante toda a realização das festividades, por sinal, muito bem elaborada, atraindo assim, um grande público do Lago Azul e regiões mais próximas.
     O evento foi planejado minuciosamente para que a comunidade fosse a grande beneficiada com serviço de limpeza, recolhimento de entulhos, troca de braços de postes de luz e substituição lâmpadas por lâmpadas de leds, instalação de quebra molas e muito mais.
     Já nas atividades realizadas no interior do Ginásio de Esportes, foram oferecidos diversos atendimentos na área da saúde, inclusive com a participação ativa da unidade móvel odontológica e exames oftalmológicos.
     Profissionais do programa melhor em casa também estiveram envolvidos nas ações levando atendimentos com nutricionista e fisioterapeuta.
    Por sua vez, a Secretaria de Indústria e Comercio comandada pelo Secretário Pedro Colaço garantiu a presença do SEBRAE para prestar atendimento e esclarecimentos aos comerciantes e população de um modo geral,
    Também participaram da solenidade as Secretarias do Meio Ambiente distribuindo de mudas de árvores e plantas para os Moradores, e a Secretaria de Transporte realizando entrega de material educativo, sinalização de ruas e colocação de quebra molas em parceria com a Secretaria de Infra Estrutura Urbana.
    O campo sintético deu lugar a um grande torneio com a participação de 10 equipes na categoria infantil e adulto. Mas, o grande destaque nas comemorações foi à apresentação da Guarda Mirim de Novo Gama, um projeto criado pela Guarda Civil Municipal sob a batuta do Comandante Iran, e também, a apresentação da banda da Cidade Ocidental
     A prefeita Sonia chaves, estava totalmente à vontade por estar no meio do seu povo, e durante os bate papos fez questão de ouvir e tomar nota das sugestões oferecidas pelos moradores daquele bairro.      Feliz pelo resultado do evento, Sônia Chaves fez questão de ressaltar sua satisfação em  comemorar os 37 anos do Lago Azul. 
“Como gestora, procuro fazer o melhor para o nosso município buscando proporcionar dias melhores para nossa população. E o bairro Lago Azul é um ótimo lugar, que tem pessoas acolhedoras, humildes e amigas. Nada melhor do que comemorar os 37 anos de criação desse bairro ao lado do povo que faz parte de sua história. Estou satisfeita e muito feliz com a realização do evento, pois vi alegria de um povo que nos recebeu com muito carinho e respeito para comemorarmos juntos essa grande data. Parabéns Lago Azul! Parabéns meu amigos moradores desse lindo e aconchegante bairro”, ressaltou a prefeita.

                    
                        

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »