04/12/2019 às 05h13min - Atualizada em 04/12/2019 às 05h13min

GOVERNADOR IBANEIS, SANTA MARIA CONTINUA PEDINDO SOCORRO!

Em "cantada" de WHAT ZAPP, administrador de Santa Maria promete à funcionária que ela vai "GOZAR GOSTOSO"

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

 
Desde quando assumiu a cadeira de administrador regional de Santa Maria, as trapalhadas do administrador Amyr Nogueira Gomes, mais conhecido por Miro Gomes, não apenas tem colocado em descrédito a sua gestão, mas também, respingado no excelente governo que vem fazendo o Governador Ibaneis Rocha.
E uma trapalhada atrás da outra, dentre essas podemos citar as perseguições a dois Jornalistas locais, a sandice de ter gravado um vídeo para Santaonline em que sua fala era praticamente quase um incentivo a promoção de invasões no local, a própria área que o administrador invadiu na CL 413 para implantação de uma congregação, o vídeo em que ele aparece fazendo chacotas a uma idosa dizendo que ela foi estuprada duas vezes, comentários na cidade sobre irregularidades em boxs na feira, e agora, por último, essa denúncia de assédio sexual contra uma funcionária a qual ele nega com veemência dizendo que foi armação pelo fato da denunciante ter sido punida por vazar informações sobre obras. (Mentira).
Vale lembrar que este moço já teve esse tipo de conduta, isso, quando era Conselheiro Tutelar. Ao todo, são 16 prints em conversa de WHATT ZAP que, para infelicidade dele vieram parar não somente em minhas mãos como também de outras pessoas. Nesses prints em que aparecem o referido senhor com um casaco de couro na cor preta e o número de seu telefone ele dá as mais FAJUTAS cantadas na mulher, cujas falas podem ser comparadas com essas da atual denúncia feita pela funcionária. Inclusive, esses 16 prints foram encaminhados para duas deputadas federais, dois deputados distritais e para a secretária da Mulher do GDF, e que agora serão entregues a funcionária supostamente assediada para reforçar a sua acusação
O certo é com essa parafernália toda é sem o conhecimento do governador Ibaneis, Santa Maria se tornou uma cidade sem rumo, comandada por um grupo que se diz dono da cidade porque é formada por pessoas que foram cabos eleitorais da deputada distrital Jaqueline Silva, eleita com votos da cidade e que hoje mora no PAR WAY.
Para nós que amamos Santa Maria é deprimente e vergonhoso ver a nossa cidade estampada em noticiário em que a denúncia é por “suposto” assédio sexual, principalmente quando parte de uma pessoa que deveria estar dando exemplo por ser o chefe maior do Executivo local. Mas, fazer o que se o gestor em questão tem um grupo para desqualificar a imprensa local, perseguir jogando no lixo os jornais que não lhe rendem puxa-saquismo (temos foto).
Creio que já passou da hora do Governador Ibaneis mandar MIRO GOMES pegar seu boné e baixar em outra freguesia, colocar no lugar deste uma pessoa de sua confiança. Inclusive, tem a sua coordenadora de campanha aqui em Santa Maria. Digo isso, porque fora o nome dessa moça só existe o nome do Paulo Paracatu. Os demais postulantes que brigam diuturnamente pela cadeira, 99,99% não têm qualificação para o cargo e, 0000,01% têm passado pregresso nada invejável.  
Voltando ao caso do assédio, em nota divulgado pelo “administrador” sobre o caso, ele diz que Confia na investigação em curso pela Delegacia Especial de Atendimento à Mulher da Polícia Civil do DF e informo que me antecipei e já prestei depoimento apontando que não há assédio sexual, conforme diz a denunciante, até porque os fatos alegados se desenvolveram em abril de 2019, o que evidencia que não houve assédio ou pressão como busca fazer crer a servidora.
As pessoas de bem de Santa Maria perdem o estímulo em ver uma cidade completamente à margem daquela Santa Maria a qual eles ajudaram a escrever a história. Nós, formadores de opiniões, empresários de respeito, moradores do bem, entidades que tem serviço prestado (de fora os oportunistas e barganhadores de cargos), queremos escrever uma nova história que devolva aos moradores da cidade o orgulho de Santa Maria ser o portão de entrada e saída para os quatro lados do país.
GOVERNADOR, SANTA MARIA CONTINUA PEDINDO SOCORRO!
 
Nota da redação: Quer dizer então que os prints em que esse senhor assediou outra mulher quando ainda era Conselheiro Tutelar não caracterizam assédio devido o tempo em que foram dadas as “cantadas”?
 



     
     
      
      

                                                     
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »