20/12/2019 às 17h29min - Atualizada em 20/12/2019 às 17h29min

​Sônia Chaves fecha 2019 com chave de ouro.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Após os agradecimentos pelo empenho de Nemer, Sônia Chaves, secretários, assessores e parte da imprensa local se encaminharam até a feira para que ela e Roney Nemer desse a tão esperada notícia aos feirantes.
Ao receber a notícia, o feirante Evaldo Ribeiro que possui um Box na feira por 20 anos, recebeu disse que recebe a notícia como um presente de Natal. “É com muita alegria que recebo essa benfeitoria que vai dar uma cara nova para a nossa feira. Vai melhorar muito pra nós. Ter uma prefeita como Sônia Chaves e sinônimo de trabalho, pois, há muito tempo esperávamos por essa obra. E digo mais, a prefeita tem recebido críticas e respondido com trabalho. Essas pessoas que criticam a prefeita por pura oposição gostariam e estar na cadeira dela”. Disse o feirante.
Sônia Chaves agradeceu o carinho e as declarações do feirante e manifestou sua opinião sobre a reforma: “Para mim é motivo de alegria realizar o sonho de todos os feirantes. Quando eu passei aqui pedindo o apoio político deles eu prometi trabalhar por eles. Às vezes não estou no meio deles porque estou trabalhando em busca de melhorias para o município”. “Essa feira terá uma roupagem nova como a reforma do Piso, Galpão e administração da feira do Pedregal que é conhecida no Brasil inteiro”. “Enfim, é uma emoção ouvir de um parceiro da feira que estou fechando 2019 com chave”, concluiu

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »