31/12/2019 às 05h53min - Atualizada em 31/12/2019 às 05h53min

Mulher envia áudio para a mãe chorando e desaparece no DF

Jéssica Serafim Figueredo, 27 anos, saiu de casa no último sábado (28/12/2019) dizendo que iria "resolver a vida" e não deu mais notícias

Em um áudio chorando, Jéssica Serafim Figueredo, 27 anos, comunicou à mãe que iria “resolver a vida” e desapareceu. Desde a noite de sábado (28/12/2019), familiares perderam o contato com a jovem, que saiu de casa, no Paranoá, apenas com a roupa do corpo. Aos cuidados de uma amiga, Jéssica deixou o casal de filhos, uma menina de 3 meses e um menino de 8 anos.

Segundo o padrasto, Carlos Antônio da Silva, 51 anos, a enteada estava enfrentando problemas pessoais e contando com a ajuda de conhecidos para ajudar no sustento da casa. “Ela estava desempregada, em processo de separação e com duas crianças para cuidar. A bebê tem intolerância e precisa tomar um leite especial que custa caro e o governo não fornece. O pessoal da igreja estava ajudando, mas tem sido difícil para ela”, conta.

Apesar de não ter histórico de depressão e não tomar remédios controlados, a família acredita que Jéssica esteja enfrentando uma depressão pós-parto. Esta seria a primeira vez que a jovem tomou uma atitude como essa. “Estamos muito preocupados e pedimos a colaboração de todos para que possamos tê-la aqui de volta”, pede o padrasto.

desaparecimento foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia (Paranoá), que investiga o caso. A família ainda não tem notícias sobre possíveis locais por onde Jéssica tenha passado ou se foi vista entrando em algum veículo.

DIVULGAÇÃO

Divulgação

Divulgação

Jéssica saiu com um vestido branco, sandálias e cabelo preso. Atualmente, ela estava com o cabelo tingido de ruivo. Caso alguém tenha informações sobre ela, pode entrar em contato com a Polícia Civil pelo 197 ou ligar para a mãe, Vania Serafim, no número (61) 9-9501-2437.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »