08/01/2020 às 10h29min - Atualizada em 08/01/2020 às 10h29min

as quentes da polícia do df

Tucanos em chamas

 

A pesquisa OPDATA (publicada no site Bsb Times) que aponta o governador Ibaneis com 23% na espontânea  para reeleição em 2022, caiu como “chamas” ardentes no TUCANATO. Parece que o PSDB não esperava que em um ano de governo Ibaneis aparecesse tão bem na fita.

Em chamas vezes dois

Em segundo lugar na pesquisa espontânea apareceu a presidente do PL deputada federal Flávia Arruda. O resultado novamente não agradou o PSDB, que trabalha para emplacar o senador Izalci, em 5° lugar depois de Frejat. Parece que os Tucanos precisam se reinventar.

A dor de cotovelo

23% na expontanea no primeiro ano de governo é de causar dor de cotovelo no ex-governador Rollemberg, que no seu primeiro ano de mandato (2015) chegou a ter 58% de reprovação. Aparecer na  expontanea para ele era um sonho frustrado. Sendo assim, tem Senador do Goiás que precisa rever seus conceitos quando o assunto é pautar o futuro do DF.

A varredura nos Big “Brothers”.

Deu ruim para alguns que são acostumados a gravar seus adversários. Uma grande varredura foi feita em algumas administrações regionais. Segundo fontes, haviam administradores correndo grandes riscos de terem que usar a camisa de alguns parlamentares na pressão.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »