05/02/2020 às 20h14min - Atualizada em 05/02/2020 às 20h14min

Jornalista Andrade Júnior está indignado com o PAPA

E-MAIL ABERTO À SUA SANTIDADE PAPA FRANCISCO – INDIGNAÇÃO

Blog do Andrade Junior

 

 
NESTA QUARTA FEIRA, 05/02, DEPOIS DE TOMAR CIÊNCIA DA AUDIÊNCIA QUE SUA SANTIDADE O PAPA FRANCISCO CONCEDERÁ AO BANDIDO LUIS INÁCIO LULA DA SILVA, COMO CATÓLICO, BRASILEIRO, TRABALHADOR E HONESTO (ALÉM DE SER ANTI PETISTA), DECIDI ESCREVER UM E-MAIL ABERTO À SUA SANTIDADE DESTACANDO MINHA INDIGNAÇÃO. ABAIXO O TEOR DE MEU E-MAIL À SUA SANTIDADE.
Sua Santidade Papa Francisco.
Espero que o senhor esteja gozando de muita saúde ao receber este meu e-mail. Ouso a escrever estas poucas linhas porque, como brasileiro, trabalhador, honesto e católico, não poderia deixar de manifestar sobre sua audiência com o já condenado ex-presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva.
 Lamentável senhor pontífice, lamentável. Receber em audiência um bandido que tem como objetivo único aproveitar sua imagem e pousar de "anjo do bem" e, com isto conquistar votos de alguns incautos.
 Essa atitude de conceder audiência a um bandido acaba demonstrando um apoio descabido àquele que faz o mal. A corrupção no governo do ex-presidente que o senhor vai receber em audiência travou o crescimento do nosso país, o dinheiro desviado no governo dele fez com que milhares quiçá milhões de brasileiros não tenham assistência médica, hospitais, escolas, e uma série de coisas. 
O pior cego é aquele que não quer enxergar Papa Francisco. A Igreja Católica toma partido errado. O senhor que Vossa Iminência vai receber em audiência, Papa Francisco, queria levar o Brasil no mesmo rumo que hoje navega a Venezuela, Cuba e outros países "socialistas", onde assumem o poder,  roubam as riquezas da pátria, da população e a escraviza.
 Lamentável, Papa Francisco é preciso separar o joio do trigo. Como explicar aos nossos jovens que são orientados e educados a fazer o bem que Sua Santidade o Papa recebe em audiência e pousa ao lado de um bandido? Já não basta alguns padres, em algumas igrejas no Brasil estarem fazendo politica buscando apoiar esse ex-presidente e o partido dele, que diga-se de passagem é a personificação do mal, agora o Senhor vai recebe-lo em audiência? 
Francamente Papa Francisco, oro diariamente por tudo e incluo o senhor que tanto bem tem feito e buscado realizar, mas não dá para aceitar passivamente ver o senhor receber em audiência esse ex-presidente condenado, por enquanto em dois dos vários processos que ainda tramitam na justiça do nosso Pais.
 Peço-lhe, como católico, cristão, jornalista, brasileiro, trabalhador e honesto que reveja esse seu posicionamento. Vale ressaltar Vossa Eminência, que assim como eu, tenho certeza que muitos outros brasileiros estão indignados com sua atitude.
Grato por sua atenção. 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »