06/02/2020 às 08h49min - Atualizada em 06/02/2020 às 08h49min

Detentos do semiaberto são presos com 100 kg de maconha na BR-060

Droga apreendida pela PRF perto de Anápolis (GO) seria trazida para Brasília, onde acusados cumprem pena pelo mesmo crime

METRÓPOLES

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quarta-feira (05/02/2020), 100 kg de maconha que eram transportados na BR-060, em Anápolis (GO). De acordo com a corporação, a droga estava escondida em compartimentos de dois carros. O destino da carga era o Distrito Federal.

Dois homens foram presos acusados de envolvimento no tráfico de entorpecentes. Segundo a PRF, os infratores cumpriam pena em regime semiaberto pelo mesmo ilícito. A dupla ainda possui extensa ficha criminal com acusações que envolvem de roubo e receptação a ameaça e porte ilegal de arma de fogo.

O flagrante ocorreu durante fiscalização de rotina da corporação. Ambos os suspeitos teriam demonstrado nervosismo na abordagem policial. Eles estavam em veículos diferentes e as drogas, escondidas em compartimentos preparados nas portas laterais, painéis e embaixo do porta-malas.

No decorrer das buscas, os policiais também localizaram radiocomunicadores nos dois automóveis. A PRF suspeita que os dois estavam juntos, sendo que um dos presos teria a função de “batedor”. Ou seja, deveria avisar sobre d polícia ao outro condutor.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »