29/02/2020 às 09h17min - Atualizada em 29/02/2020 às 09h17min

​Prefeita Sonha Chaves, Secretários e funcionários participam de missa de encerramento do mês de Fevereiro

Vital Furtado
Correio de Santa Maria

A prefeita Sônia Chaves, do município de Novo Gama, acompanhada de seu secretariado e vários funcionários, participou na sexta-feira (28), da missa em agradecimento ao encerramento do mês de fevereiro, realizada no pátio central da Prefeitura de Novo Gama.

A celebração de encerramento contou com a presença de dezenas de fiéis, bem como de vários servidores, pessoas da comunidade, que assistiram a santa missa presidida pelo Frei Adaildo, pároco do Novo Gama. A celebração da missa foi um momento de muita emoção para o público presente que aplaudiu de pé o ato de amor e fé.

O mês de fevereiro não poderia ser comemorado de outra forma. Afinal, foi um mês de intensas ações  em prol da comunidade com o envolvimento de todas as secretarias que compõem a gestão, tendo a frente dessas ações a prefeita Sônia Chaves e o Secretário de Obras Mainaldo Almeida. “O Mês se finda, porém, as ações continuam”, garantiu Marinaldo.

No final da celebração, o gestora municipal rogou as bênçãos de Deus e a intercessão de Maria, para que o município, comunidade e servidores municipais sejam abençoados com sabedoria, desempenhando bem suas funções em prol da população Novo-gamense.“Nos despedimos do mês de fevereiro com a missa de agradecimento aqui no pátio da prefeitura. Foram momentos de emoção e fé entre todos os participantes”, finalizou a prefeita.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »