12/03/2020 às 13h49min - Atualizada em 12/03/2020 às 13h49min

Prefeitura de Novo Gama comemora com servidoras o Dia Internacional da Mulher

​Sônia Chaves promoveu manhã especial para homenagear as mulheres.

Vital Furtado
Correio de Santa Maria
Foto: Caique Silva

            A Prefeita Sônia Chaves  dedicou a manhã da quinta-feira (5), à comemoração do Dia Internacional da Mulher. No salão nobre da prefeitura, servidoras municipais, e ainda, a vereadora Ilma do Baduca foram homenageadas pela chefe do Executivo municipal através de gestos simples como uma flor, palavras de estímulo e um lanche organizado pela copa do gabinete.
            Para a  atual gestão é muito importante manter este ambiente harmônico entre os servidores, principalmente em datas emblemáticas como esta que homenageia as mulheres que representam grande parcela dos servidores públicos municipais.   
            ”Neste dia que é só nosso, me uno a vocês, porém, para dar meus parabéns a todas, mulheres guerreiras e batalhadoras, que todo dia enfrentam um cotidiano difícil, saindo de casa cedo muitas vezes deixando seus filhos e ao retornar de um dia de trabalho, tendo que cuidar da casa e cuidar dos filhos... Mas temos também, muitas conquistas para comemorar  nesse dia tão especial que deveria ser todos os dias e não só no dia de hoje.Portanto, eu quero aqui deixar o meu abraço, desejar muito sucesso, muita saúde e muita paz e que este ano seja muito bom para todas nós mulheres”, disse a prefeita. O papel da mulher na sociedade, hoje é uma conquista de total isonomia como os homens, claro que sem perder a sua natureza, mas é o esteio da sociedade. “No serviço Público Municipal, todas as mulheres vêm trabalhando com grande capacidade produtiva, sensibilidade,  lealdade e uma a visão  que explica o porquê a mulher conquistou todo esse espaço. E em particular a mulher de Novo Gama e região, é toda especial, tem um talento especial e embeleza a nossa cidade e a nossa gestão. Nessa comemoração de hoje  é um orgulho muito grande para mim estar aqui junto reconhecendo e agradecendo o valor de vocês”, ressaltou o Secretário de Obras Marinaldo Almeida
            O secretário Marinaldo ainda destacou as características da secretária vereadora Ilma do Baduca que é sua cunhada e uma grande mulher, batalhadora e um exemplo de representante do povo, que se estabeleceu pela competência, capacidade e pelo preparo. “É por estas características que em nome da Ilma dedico nesse dia simbólico que é o dia das mulheres, as minhas homenagens a todas vocês, as quais considero como guerreiras”, disse o secretário.
            “Fico muito lisonjeada com as palavras do secretário. Sei o quanto é importante ressaltar e valorizar o papel das mulheres no funcionalismo”, agradeceu a vereadora.
                Encerrando as homenagens, a prefeita encorajou as amigas para continuarem acreditando em seus sonhos e no potencial que há em cada uma delas. “Somos exemplo de amor, perseverança e dedicação.Com a nossa força conquistamos espaços e ganhamos respeito. Por isso, neste dia, parabenizo e desejo a todas as mulheres do nosso município toda a garra necessária para continuarmos nossa luta. Feliz Dia Internacional da Mulher”, finalizou Sônia Chaves
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »