24/03/2020 às 06h10min - Atualizada em 24/03/2020 às 06h10min

​Prefeitura segue trabalhando para melhorar estradas

Prefeitura de Novo Gama trabalhando para dar maior qualidade de vida aos moradores de Novo Gama.

Correio de Santa Maria
Foto: Arquivo ( Estrada sendo terraplanada recebendo os últimos retoques para receber a pavimentação asfáltica.

 
 A prefeita Sônia Chaves anunciou durante a entrega de escrituras para os moradores do Grande Vale que o próximo benefício para aquela comunidade seria a pavimentação asfáltica começando do 12 indo até a GO 520.
 
Dessa forma, o governo da transformação, tendo a frente a sua gestora Sônia Chaves e o Secretário de obras Marinaldo Almeida, mesmo com a pandemia do COVID-19 (Novo Coronavírus) e as constantes chuvas,  iniciou  a semana (segunda 23/04) com  a obra de pavimentação asfáltica da via que liga Novo Gama, Grande Vale à GO 520.
A Prefeita Sônia Chaves vistoriou o local recentemente e pediu agilidade e celeridade no trabalho para garantir o acesso rápido por aquele trecho. Por lá circulam transportes de estudantes, ambulância e outros veículos.
 
“Estamos enfrentando um período muito difícil. Agora, mais do que nunca, precisamos pensar no todo e esquecer o individualismo. Com muito cuidado e zelo continuamos as ações que beneficiam a nossa comunidade. Exemplo disso é o início da obra de pavimentação asfáltica do conjunto 12 HC ao bairro Grande Vale”, disse a prefeita.
 
De acordo com o secretário de obras Marinaldo Almeida, as melhorias fazem parte de um cronograma de ações que vem sendo executadas o município desde o início da gestão, e oferece sempre maior atenção de acordo com as áreas de maior prioridade, pois precisa garantir o fluxo de veículos em áreas que são rotas escolares bem como de outros veículos. Frisou.
 
Essa obra de benfeitoria está estimada em aproximadamente um milhão de reais, parte dos recursos próprios da prefeitura e outra parte proveniente de emenda parlamentar do deputado Federal Célio Silveira.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »