02/04/2020 às 21h12min - Atualizada em 02/04/2020 às 21h12min

​Vereadores de Novo Gama, quem são, por onde andam e para onde vão?

MADEIRADA NEWS.

Ganhando aproximadamente 10 mil reais por mês, os vereadores fecharam a câmara e sumiram dos seus eleitores
Seria cômico se não fosse trágico, fazer uma alusão ao programa globo repórter e uma frase célere usada pelo seu apresentador.
QUEM SÃO? As vésperas da extinção nas urnas, os vereadores de Novo Gama desapareceram em meio à pandemia do coronavírus, e o que o povo mais se pergunta é? POR ONDE ANDAM? Essa é a pergunta que não quer calar!
O QUE FAZEM E COMO VIVEM? Vivem bem! Bem melhor que seus eleitores que estão sem poder trabalhar devido à quarentena e ainda sendo explorados pelos supermercados e farmácias da cidade em tempos de PANDEMIA.
PRA ONDE VÃO? Essa pergunta quem pode responder é você meu amigo leitor, se você aprovou os quatro anos desses 15 vereadores podem dar a eles mais quatro anos de puro prazer e mordomia já que eles não trabalham. Mas temos logo ali à frente, as eleições municipais. E cabe lembrar que; se os vereadores estão esquecendo o seu papel, os eleitores não.
Os vereadores de Novo Gama estão mostrando que é hora de sair de cena, mostrando sua inércia e a baixa qualidade do exercício de suas funções, provando que a Câmara Legislativa de Novo Gama tem realmente que passar por uma boa sacudida.
Os vereadores de Novo Gama estão esquecendo-se de quem está com o título de eleitor na mão, seguem longe dos olhos da população que eles; os vereadores em um futuro bem próximo irão às casas de cada uma destas mesmas pessoas que estão hoje, precisando de apoio, de auxilio.
Os vereadores justamente nos dias em que mais deveriam atuar para saber quem são as pessoas menos favorecidas e que estão agora precisando de tudo neste momento de pandemia, ninguém sabe, ninguém viu ! A sugestão da nossa equipe é que os vereadores elevem o nível da Câmara Legislativa de Novo Gama, pelo menos mostrando que são representantes do povo, e apresentem soluções que amenizem os impactos causados pela Pandemia, como por exemplo a falta de alimentos, para a comunidade novogamense..
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »