03/04/2020 às 18h33min - Atualizada em 03/04/2020 às 18h33min

Sou pré candidato (filiado ao PSL/NG) a uma cadeira na Câmara de Vereadores do município de Novo Gama

“Desde que me entendo por gente, durante todas as legislaturas do Legislativo de Novo Gama venho percebendo que os vereadores andam na contramão dos anseios da população.

Correio de Santa Maria
 
 
O mais incompreensível é que esses homens que convivem lado a lado com a comunidade, na condição de empresário, pequeno comerciante, morador ou até mesmo como político,  deveriam procurar conhecer as necessidades de seus vizinhos ou dos moradores mais próximos, para junto com outras lideranças buscar uma maneira   de ajudar as pessoas mais necessitadas de sua cidade, e ajudar resolver os problemas freqüentes do município.
Mas, o que vemos por parte  desses homens que durante a campanha política  prometem ruas de outro e cristal, é que depois de eleitos, dão uma banana pra a comunidade, demonstrando claramente que seus interesses pessoais e financeiros estão acima dos interesses do município e daqueles que lhes confiaram o voto por acreditar em promessas que serão levadas pelo vento durante os quatro anos de mandato.
Nessa atual Legislatura, por sinal, a pior Legislatura de todos os tempos, todos os vereadores, sem exceção alguma, não tem a menor condição e capacidade de representar sequer o seu eleitor e muito menos o município no qual estão vereadores. Que bom seria se esses homens que não representam nem eles mesmos tivessem um curto circuito cerebral e caíssem na realidade de que o morador não vive em busca de favores, mas sim, do cumprimento daquilo que foi prometido durante a campanha eleitoral, de suas reivindicações e demais direitos assegurados pela Constituição e pela carta magna do município. Mas,  parece que eles ficam durante as madrugadas vislumbrando cargos, posições, vantagens e outros interesses espúrios, o que contraria o decoro do cargo para o qual foram eleitos.
Não sou o dono da verdade, mas, quero ser diferente desses que aí estão ocupando uma cadeira, sendo pesado ao bolso do contribuinte e, como verdadeiros parasitas já demonstraram que não tem utilidade nenhuma para a população, e nada sabem a fazer a não ser todo o final de mês ir pegar seu pagamento bancado pelo morador que já não agüenta mais manter uma casa que pra nada serve, bem como manter 15 vereadores que não servem para nada.
A Câmara de Vereadores deveria ser considerada a casa mais aberta e democrática dos poderes locais, além de proporcionar condições para que a sociedade recorresse a ela na busca de seus direitos. Mas, quando precisamos buscar nossos interesses, o que vemos são gabinetes em sua maioria com portas fechadas, e o mais gritante é saber que é do suor de nosso rosto que sai o dinheiro para manter uma casa que não serve para nada , a não ser para ponto de encontros do que se dizem representantes do povo.
Se fizermos uma pesquisa sobre a atuação dos vereadores dessa legislatura, veremos que a margem de rejeição e insatisfação com os mesmo vai beirar a casa dos 100% pela imagem e falta de compromisso que eles deixam transparecer quando o assunto é trabalhar pelo interesse do povo. Portanto amigo morador, se você é um dos que busca a renovação total dessa classe política local que fez da vereança profissão, escolham pessoas novas, com novas idéias e que estejam dispostas a assumir um compromisso com a população e com o município de Novo Gama. Chega de mesmice.
Junte-se a nos na busca de pessoas comprometidas com a o desenvolvimento da cidade. E dentro desse contexto, coloco o meu nome para que seja apreciado pelos senhores porque serei candidato a uma cadeira na Câmara de Vereadores de Novo Gama. Não serei um candidato somente de promessas, mas, sim de realizações e luta lado a lado com uma comunidade cansada de tantas promessas e muitos desmandos. Vamos juntos somar por uma nova Câmara de Vereadores. “Quero aqui firmar um compromisso com você para uma nova Legislatura. Chega de promessas. Se esses vereadores que estão aí e não fizeram nada durante 4 anos de mandato, mas, agora correm atrás de seu voto para tentarem se reeleger, não será durante a campanha que eles irão fazer o que não fizeram. Vamos mostrar que nos queremos é solução.  Sou pré candidato a vereador (ainda sem partido), luto pela renovação política de Novo Gama e desejo ser eleito com o seu voto, voto de protesto contra essa Câmara inútil que aí está. 
Juntos seremos mais fortes por um Novo Gama  e por uma Câmara que tenha o respeito da população. Renovação 100% já!

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »