27/04/2020 às 07h30min - Atualizada em 27/04/2020 às 07h30min

'Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos', ironiza Moro

Kalil e Moro são alvos de manifestantes pró-Bolsonaro em BH

O Tempo - 26/04/2020 - 19:19:57
 
 

 

Ex-ministro da Justiça e Segurança Pública usou o Twitter neste domingo (26) para dizer que não se preocupa com fake news, pois já passou por isso quando conduzia a Lava Jato

 

O agora ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro voltou a usar suas redes sociais para se manifestar. Ele ironiza a famosa frase de campanha de Jair Bolsonaro e diz não se importar com a disseminação de fake news sobre ele, por já ter passado por situação semelhante.

 

"Tenho visto uma campanha de fake News nas redes sociais e em grupos de whatsapp para me desqualificar. Não me preocupo; já passei por isso durante e depois da Lava Jato. Verdade acima de tudo. Fazer a coisa certa acima de todos", publicou o ex-juiz.

 

“Brasil acima de tudo, Deus acima de todos” é a frase utilizada por Jair Bolsonaro durante a campanha presidencial de 2018 e que continuou sendo dita por ele após assumir a Presidência da República.

 

Kalil e Moro são alvos de manifestantes pró-Bolsonaro em BH

Manifestantes se concentraram em frente ao Exército Brasileiro, durante à tarde deste domingo (26) e, depois, seguiram em carreata pelas ruas da capital

Por Thiago Nogueira

 

Manifestantes protestaram contra o prefeito Alexandre Kalil e o ex-ministro Sergio Moro em BH

 

A manifestação pró-Bolsonaro, iniciada na tarde deste domingo (26), em frente ao Exército Brasileiro, na avenida Raja Gabaglia, em Belo Horizonte, terminou com gritos de protesto contra o prefeito Alexandre Kalil e contra o ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, na praça Marília de Dirceu, no bairro de Lourdes, região Centro-Sul da capital.

 

Os manifestantes, que são contra as medidas restritivas de circulação adotadas na cidade por causa da pandemia do novo coronavírus, gritaram "Fora Kalil". Mais cedo, os apoiadores do presidente Jair Bolsonaro tinham percorrido a cidade em carreata, com buzinaço. Cerca de 40 pessoas participaram do ato. Eles também protestaram contra Sergio Moro, que deixou a pasta na última sexta-feira (24). "Moro, traidor do Brasil", entoaram.

 

Na praça Marília de Dirceu, os manifestantes usaram um carro de som para gritar palavras de honra. O Hino Nacional Brasileiro foi tocado e foi rezada a oração do Pai Nosso. Alguns manifestantes levaram cartazes, pedindo intervenção militar no país. Moradores do entorno, contrário ao ato, atiraram ovos nos manifestantes pela janelas dos prédios.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »