30/04/2020 às 21h07min - Atualizada em 30/04/2020 às 21h07min

SAMAMBAIA RECEBE AS PRIMEIRA MORADIAS DO PROGRAMA MÓDULO EMBRIÃO

Hoje (30/04), 15 (quinze) famílias em situação de vulnerabilidade e que não possuem casa própria, todas cadastradas na CODHAB e assistidas pela Secretaria de Desenvolvimento Social. Receberam das mãos da primeira-dama e Secretária de Desenvolvimento Social (SEDES), Mayara Noronha, as chaves das suas moradias localizadas na quadra 619.

Neste projeto, as famílias não desembolsaram nenhum valor, são moradias dignas a custo zero. Hoje aconteceu, a entrega das 15 (quinze) primeiras unidades, de 108 (cento e oito) que serão entregues a até julho deste ano.

“Essas famílias acreditaram em nosso governador Ibaneis Rocha, o que estamos entregando hoje é a esperança que todos haviam perdido. Esse é um governo de esperança, estamos vivendo um momento difícil em todo mundo, mas que passará em breve e hoje é um dia de alegria para Samambaia”. Destaca Gustavo Aires, administrador de Samambaia.

As famílias contempladas pelo programa Módulo Embrião da Companhia de Desenvolvimento Habitacional do Distrito Federal (Codhab-DF), eram assistidas pela pela SEDES e comprovaram viver em situação de vulnerabilidade.

“As famílias desse setor estão vindo de lugares de condições insalubres para moradias dignas. Boa parte são mulheres, com filhos e que batalham diariamente para suprir as demandas de casa e da família. Mais do que pessoas que precisam, é gente que merece”, disse Mayara Noronha Rocha, Secretária de Desenvolvimento Social.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »