05/05/2020 às 18h17min - Atualizada em 05/05/2020 às 18h17min

​"Serei um vereador que sempre estará ao lado do povo", diz o pré-candidato Primo da 14, (PSL/NG).

Valter, o Primo da 14, candidato a pré-candidato a vereador pelo PSL de Novo Gama diz que não quer fazer história política no município, mas, sim, exercer o verdadeiro papel de um vereador, coisa que muitos dos que estão na atual legislatura sequer sabem o que é ser um vereador.

Correio de Santa Maria
 
De acordo com o Primo, um vereador atuante, tem como objetivo básico o crescimento político, social administrativo do município, bem como o crescimento político do partido no qual o vereador é filiado. Dessa forma, o retorno virá como resultado da dedicação em fazer aquilo que Legislação determina, e ainda, ir para as ruas ouvir a população.
 
Sem meio termo, Primo diz que mesmo sendo um pré-candidato de apoio à base da atual prefeita as cobranças em benefício do povo tem que ser feitas, bem como as críticas, desde que sejam construtivas também devem ser feitas. Pois, a maior base de um vereador é o povo que, através do voto lhe confiou uma cadeira na Câmara Municipal como seu legítimo representante, apto e sempre disposto a cobrar pelos anseios de seus eleitores e da comunidade como um todo.
Sabedor que a vontade de povo é que a Câmara de vereadores passe por uma renovação total, a expectativa dos pretensos candidatos é grande, até por que o número de concorrentes nessa próxima eleição deve superar as eleições anteriores. Mesmo assim, o Primo vem trabalhando por uma pré-candidatura com grandes chances de se eleger, mesmo tendo recentemente ingressado nos quadros de filiados do PSL. “O PSL local nos dá a oportunidade de provarmos que iremos conseguir fazer fazer aquilo que para muitos, dentro do Novo Gama, era impossível, e quebrando a genuína da política local, que só se elegia quem tinha dinheiro. Contrariando esse pensamento, o partido local quer que o município de Novo Gama apareça cada vez mais forte no cenário político do Estado de Goiás”.  “Portanto, a mensagem que deixo ao povo de Novo Gama e região é de uma renovação total na Câmara Municipal, e tenham toda a certeza de que o Novo Gama passará por uma grande mudança política porque o PSL é um partido que tem compromisso com o povo. A População de Novo Gama pode acreditar que estarei sempre ao lado do povo, ouvindo as pessoas, e é por isso que digo que vou dar o máximo de meu futuro mandato para levar o que há de melhor para toda a comunidade”, finalizou Primo
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »