11/05/2020 às 07h25min - Atualizada em 11/05/2020 às 07h25min

DF: menino de 13 anos matou desafeto no sábado e foi para festa no domingo

Ele e outro adolescente são acusados de homicídio. O mais novo, inclusive, carregava uma revólver na cintura no momento da abordagem da PMDF

Um homem e dois adolescentes foram apreendidos durante uma festa que ocorria na noite deste domingo (10/05), na AR 9, em Sobradinho II. De acordo com a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), os detidos seriam membros de gangues na cidade.
 
Conforme informações da corporação, os policiais foram até a festa após denúncia anônima de que dois dos convidados, um adolescente de 17 anos e outro de 13, eram os autores de um homicídio ocorrido nesse sábado (09/05), na AR 10, próximo à Igreja Sara Nossa Terra.
 
Chegando no local, os PMs conversaram com a dona da casa, que permitiu a entrada deles. “Quando entramos, o outro responsável pela festa pegou o revólver dele dentro de uma caixa de isopor e saiu correndo assustado”, explica o sargento Marcelo Campos. O homem foi detido.
 
Durante a ação na festa, outras pessoas também foram revistadas. Os dois alvos iniciais da PMDF foram identificados e apreendidos. O garoto de 13 anos, inclusive, estava com um revólver na cintura.
 
O dono da casa foi levado para a 13ª Delegacia de Polícia (Sobradinho I). Os adolescentes foram encaminhados para a Delegacia da Criança e do Adolescente I, na Asa Norte. Lá, os policiais descobriram que o revólver apreendido foi roubado dos vigilantes da Casa do Índio, em Sobradinho, na semana passada.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »