17/05/2020 às 14h11min - Atualizada em 17/05/2020 às 14h11min

Papuda registra primeira morte por coronavírus; vítima é um policial penal

O policial penal trabalhava na Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF1). Ele faleceu na manhã deste domingo (17/5)

Boletim divulgado na sexta-feira (17/5) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que havia 495 presos diagnosticados com coronavírus
sistema carcerário do Distrito Federal registrou a primeira morte provocada pelo novo coronavírus. A vítima é um agente penal de 45 anos que estava internado no Hospital Regional da Asa Norte (Hran). Ele trabalhava na Penitenciária do Distrito Federal 1 (PDF1) e faleceu na manhã deste domingo (17/5). 
 
 
De acordo com a Secretaria de Saúde, a vítima morava em Santa Maria e estava internada no Hran desde 28 de abril. Ele não tinha comorbidades — presença e outras doenças que podem agravar os sintomas da covid-19. 
 
Com o novo registro, o Distrito Federal chega a 56 óbitos confirmados da doença. Além disso, há 4.247 casos confirmados da covid-19 na capital. No Twitter, o secretário de Segurança Pública, Anderson Torres, lamentou o novo óbito. "Dia triste para a segurança pública do DF", disse. 
 
Boletim divulgado na sexta-feira (17/5) pela Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que havia 495 presos diagnosticados com coronavírus. O relatório mostrava que 110 policiais penais estavam com a doença. Além disso, de acordo com a pasta, dois agentes estavam internados no Hran e três na rede particular da capital. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »